terça-feira, 18 de outubro de 2011

O que eu faço quando estou de dieta ?

"Como" grão !
Comer grão de mostarda ?Não mesmo. 
É pequeno demais  para me saciar , me sustentar  me segurar em pé, firme  para dia-a-dia .
Mais se Tiveres fé Como UM único grão , é o suficiente , o necessário , para te sustentar para a sua vida espiritual . Sabe o mas interessante , é que ele é tão minúsculo que  muitas pessoas não vão ver mas o senhor Todo Poderoso que tem como atividade sondar o seu coração vai estar ciente dessa ferramenta a qual ele te deu como base:(Lucas 17:6) a FÉ.
E funciona assim , exatamente no momento em que tá errado , cruel , massacrando a sua vida e você e nem ninguém  vê mas nada , voce acredita em Deus , que Ele pode mudar. Isso é fé, você não vê ,mas ela existe ,  muitas vezes  se encontra tão minúscula como um grão de mostarda , mais é o suficiente para Deus Mostrar o tamanho Dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário